TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de maio de 2020

Secretaria de Saúde de Valente anuncia cura do primeiro paciente

Vítima da Covid-19 com mais de 60 anos chegou a ser hospitalizada em Salvador
A Secretaria de Saúde do Município de Valente após uma sequencia negativa de divulgação de pessoas infectadas com Covid-19, teve um inicio de semana com certo alívio ao anunciar a liberação três resultados de exames encaminhados para o Laboratório Central de Saúde Publica do Estado da Bahia (Lacen) para investigação e todos deram negativos. Um deles foi o reteste do primeiro caso confirmado da doença no município, atestando completamente a cura.

Lembrando que este paciente com mais de 60 anos, dias após receber o resultado cumpria o isolamento domiciliar em um residencia de sua propriedade em Feira de Santana, quando apresentou problemas respiratórios, e saiu uma equipe médica numa ambulância do municipio para levá-lo de Feira de Santana para o Hospital Couto Maia, em Salvador.

Números atualizados na segunda-feira, 11, apontam que o município tem  60 casos notificados, 44 descartados, 11 em investigação, permanecendo 03 casos em tratamento (isolamento domiciliar).

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.