TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Presidente do Sindicato Rural de Ichu concede entrevista ao AL Notícias tratando da pandemia, atividades da entidade e a expectativa para a safra 2020

A Redação do Site AL Notícias esteve nesta quarta-feira, 27, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI e na oportunidade entrevistou o presidente Luiz Ferreira tratando do momento de pandemia, atividades da entidade e da safra 2020 já que a expectativa é grande diante das chuvas que vem caindo na região.
Luiz acrescentou que o Sindicato passou alguns dias fechado por conta do Decreto Municipal, no entanto, decidiram abrir com atendimentos restritos e obedecendo as normas de higienes já que os filiados precisavam de informações. Ele enfatizou que reuniões e encontros presenciais continuam suspensos.

O Presidente destacou apesar da situação, os agricultores estão plantando e esperanços em relação à colheita que promete bastante.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.