TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Suspeito de matar vigilantes de Feira de Santana é preso pela Rondesp Leste

A Rondesp informou que estava em rondas quando o abordou por estar em atitude suspeita.
Durante rondas no bairro Rocinha em Feira de Santana, policiais militares da Rondesp Leste cumpriram um mandado de prisão na tarde de terça-feira (26) contra um homem suspeito de envolvimento em cinco homicídios contra vigilantes de condomínios da cidade, e que estava sendo procurado pela Polícia Civil da Bahia e de Sergipe por crimes contra o patrimônio.

A Rondesp informou que estava em rondas pela Rua Joaquim Nabuco, quando o abordou por estar em atitude suspeita. 

“Foi feito a busca pessoal, quando foi encontrado com ele um relógio, e após a guarnição fazer consultas, foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Comarca de Cristianópolis, no estado de Sergipe”, informou a assessoria de comunicação da companhia.

A Rondesp informou também que no dia 11 de maio deste ano, a Polícia Civil de Sergipe e da Bahia efetuaram uma operação conjunta, envolvendo cerca de 40 policiais, para cumprir vários mandados de prisão em Feira de Santana, na qual ele era um dos alvos.

O coordenador regional de Polícia Civil, delegado Roberto Leal, informou que durante esta operação algumas pessoas foram presas e que a Delegacia de Homicídios está investigando o envolvimento do suspeito preso ontem nos assassinatos de vigilantes. 

"Realmente este indivíduo já estava sendo procurado pela justiça de Sergipe, envolvido em vários crimes lá, principalmente contra o patrimônio. Fizemos uma operação há cerca de 15 dias, na qual algumas pessoas integrantes deste grupo foram presas e alguns veículos recuperados. As investigações continuaram porque além dele, ainda há outros indivíduos que também participaram destes crimes lá em Sergipe. Quando a gente investigada essa situação, acabou chegando ao nosso conhecimento que ele poderia estar envolvido com alguns homicídios em Feira de Santana. As apurações estão sendo aprofundadas com a Delegacia de Homicídios e a gente aguarda a comprovação”, informou o coordenador ao Acorda Cidade. 

Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.