TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Serrinha tem mais 08 casos positivos da COVID-19 e chega a 49 no total

A Prefeitura de Serrinha divulgou nesta quarta-feira, 27 de maio, por meio do INSTAGRAM que surgiram mais 8 novos casos positivos da COVID-19, subindo para um total de 49 casos no município.
PRIMEIRA TABELA (resultados LACEN)
A cidade registra 30 casos suspeitos, 192 casos descartados e um total de 29 casos positivos. 
Hoje foram confirmados mais 03 novos casos através de testes do LACEN. Os três pacientes são: uma mulher de 37 anos e dois homens, de 29 e 37 anos. Todos estão em isolamento domiciliar e sendo acompanhados pela vigilância epidemiológica.

Vale lembrar que Serrinha ainda tem um paciente, um homem de 92 anos, que está internado no Hospital Municipal.

SEGUNDA TABELA (resultados testes rápidos)
Hoje foram realizados 140 testes rápidos, com 135 descartes e 05 resultados positivos num total de 15 casos positivos desde que começaram a ser feitos os testes rápidos.

Os cinco pacientes confirmados hoje são uma menina de 11 anos, um menino de 06 anos, e três homens de 34, 51 e 55 anos. Todos estão em isolamento domiciliar e sendo acompanhados pela vigilância epidemiológica.

Total de testes rápidos realizados desde o dia 20 de maio: 984


TERCEIRA TABELA (total)
A junção das informações das duas tabelas anteriores mostra que Serrinha registra um total de 49 casos de Coronavírus, com sete pessoas curadas.

LOCAIS:
Bairros da cidade que já registram ou registraram casos positivos do Coronavírus.
Zona urbana: Vaquejada (07); Centro (08); Cidade nova (06); Cruzeiro (04); Novo horizonte (06); Colina das Mangueiras (02); Vila de Fátima (02); Bomba (02); Abóboras (01); Oséas (01); Ginásio (01); CSU (01); Urbis (01); Vista Alegre (01) e Cajueiro (01).

Zona rural: Povoado Veludo (01); Retiro (01); Alto da Isabel (01); Lagoa (01) e Juazeirinho de Mombaça (01). 


Até o momento o Coronavírus já foi detectado em 15 bairros da zona urbana de Serrinha e em mais cinco povoados da zona rural. Para impedir que o vírus se espalhe ainda mais pela cidade é necessário manter o isolamento social, a única forma comprovada até o momento, de conter a proliferação do vírus.

Por isso, faça a sua parte e fique em casa. Mantenha o isolamento social. Só saia de casa se tiver necessidade e sempre use mascara.

IN / Informações e imagens do NSTAGRAM de Adriano Lima, prefeito de Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.