TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Casos confirmados de Covid-19 em Teofilândia chega a 86

O número de casos confirmados de Covid-19 na cidade de Teofilândia chegou a 86 nesta quarta-feira, 3, segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Desse total, 18 pacientes estão recuperados.
De acordo com a pasta, 43 pessoas permanecem monitoradas e com sintomas da Covid-19, aguardando resultado de exames. Já o número de descartados é de 832.

Os casos confirmados ocorreram em cinco bairros e nove comunidades rurais do município, com maior quantidade no povoado Maria Preta (25 casos). Os demais foram registrados no Centro (19), Núcleo Habitacional Vila (15), povoado Canto (6), Patos (5), povoado Malhada Grande (3), fazenda Flores (2), povoado Maricota (2), Olaria (2), Parque das Algarobas (2), povoado Barreiro (2), povoado Gameleira (1), povoado Quitola (1) e povoado Setor (1). 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.