TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Confira o Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira, 02/06, pela prefeitura de Tanquinho

A Prefeitura Municipal de Tanquinho, através da Secretaria de Saúde vem trabalhando com muita garra e determinação no combate ao Coronavírus. Nosso objetivo é proporcionar qualidade de vida, garantir o bem-estar e promover o comprometimento organizacional do nosso município. 
A equipe da Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária do município seguem em ação constante no combate, monitoramento e na orientação da população, de modo a detectar e gerenciar a pandemia. 

A Secretaria de Saúde reforça as medidas estabelecidas no Decreto Nº 73/2020 de 29 de Maio de 2020, assim como o novo horário de início e término de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, exceto farmácias, das 07:00 às 16:00. Tais medidas implantadas têm como objetivo reduzir o fluxo de pessoas nas ruas e consequentemente o risco de transmissibilidade do vírus.

Confira as demais informações no Boletim Epidemiológico acima:

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.