TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Confira a situação Epidemiológica de Ichu e municípios circunvizinhos desta sexta-feira, 19 de junho

Os cinco municípios que compreende o raio de 30 KM da cidade de Ichu, sendo eles: Candeal, Tanquinho, Riachão do Jacuípe, Conceição do Coité e Serrinha, divulgaram o boletim epidemiológico desta sexta-feira, dia 19 de junho.
Há 4 dias que a Prefeitura Municipal de Ichu não atualiza o boletim epidemiológico da COVID-19, a última vez foi no dia 15 de junho, no qual aparece com nenhum caso suspeito, nenhum confirmado e 15 sendo monitorados pela VIEP.

CANDEAL
Em Candeal não houve novos casos da doença nesta sexta-feira e o total confirmado se manteve o mesmo do dia anterior, ou seja, 27 casos. O município tem 05 suspeitos aguardando resultado de exames, 10 pessoas recuperadas, 17 ativos, nenhum óbito  e 72 pessoas sendo monitoradas. 

TANQUINHO
Já Tanquinho teve mais 02 casos confirmados hoje (19) e subiu para 21 o número total de infectados no município. Tem 03 casos  suspeitos, 05 pessoas recuperadas, 14 ativos, 01 óbito e 98 sendo monitorados. 

COITÉ
Conceição do Coité contabilizou mais 08 novos casos nesta sexta-feira (19/06) chegando agora a 112 no total. O município tem 31 casos suspeitos, 51 recuperados, 61 ativos, nenhum óbito e 193 sendo monitorados pela VIEP. 

RIACHÃO
Em Riachão do Jacuípe foram 10 novos casos confirmados de COVID-19 nesta sexta-feira (19/06) e chega a 46 no total. O município conta hoje com 06 casos suspeitos aguardando resultado de exames, tem 24 pessoas recuperadas, 22 ativos, 01 óbito e 110 casos sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica. 

SERRINHA
Serrinha registrou mais 12 novos casos de coronavírus nesta sexta-feira (19/06), agora são 207 o total de infectados. Como 136 pessoas já estão recuperadas da doença, 83 estão ativos hoje. O município tem 02 óbitos. Vale ressaltar que não consta no boletim o total de casos suspeitos e nem de pessoas monitoradas.

IN / Informações e imagens das assessorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.