TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Lula da APAEB se lança como pré-candidato a vereador de Ichu

Bastante conhecido pela luta nos movimentos sociais do município e região, Lula da APAEB se lança como pré-candidato a vereador em Ichu e promete continuar em defesa dos mais necessitados e de toda classe trabalhadora, em especial dos agricultores e agricultoras.
Filiado no Partido Republicano Brasileiro (PRB) é a primeira vez que Luiz Gonzaga dos Santos, o Lula, se coloca para julgamento popular nas urnas. Ele confia no apoio da família em primeiro lugar e de toda a população ichuense.

Detalhe: 
O Ichu Notícias está aberto aos demais pré-candidatos que queiram divulgar seus nomes independente de grupo ou partido político. Para isso, basta enviar a foto e o texto para o e-mail redacaoichunoticias@gmail.com ou zaps 75 9 8203-2613 / 75 9 8191-1211.  

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.