TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Ichu: Moradores reclamam de obra irregular no Povoado de Nova Esperança e prefeito se compromete a corrigir

Moradores reclamavam da largura da rua em pavimentação na comunidade por parte da prefeitura municipal. 
Os moradores do povoado de Nova Esperança no município de Ichu inconformados com a largura da rua Raimundo Mascarenhas que está sendo pavimentada pela Prefeitura Municipal através de recurso federal, protestaram nesta quinta-feira (18) alegando que a obra estava irregular já que a largura da mesma estava ficando com 2 metros a menos do padrão.
Vereadora Celidalva Soares
Os vereadores do município foram chamados pelos moradores e 4 deles compareceram ao local, os três de oposição, Geovana Marcia, Professora Lucia e Eugênio de Queiroz e a vereadora Celidalva Soares da situação.
Geovana Marcia e Eugênio de Queiroz / Foto: Reprodução
Em um vídeo que circula nas redes sociais a vereadora Lúcia chega a pedir a paralisação da obra até que fosse resolvido pelo prefeito que também havia sido chamado ao local.
Rua dá acesso ao Centro São João de Deus e Escola Municipal Manoel Domingos
Ao chegar no loca, o prefeito Carlos Santiago reconheceu a irregularidade no tocante a largura da rua e alegou ser um projeto aprovado pela caixa econômica federal. Carlos se comprometeu a solucionar o problema com recurso próprio.
A rua estava ficando tão estreita que nesta foto acima da para perceber que não tinha como trafegar dois veículos ao mesmo tempo. 
Redação Ichu Notícias/Fotos: Celidalva Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.