TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de junho de 2020

"Prisão espetaculosa", diz Bolsonaro sobre Queiroz

O presidente Jair Bolsonaro falou pela primeira vez sobre a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, em uma live curta nesta quinta-feira (18). O chefe do Palácio do Planalto chamou a operação de "espetaculosa". "Parecia que estavam prendendo o maior bandido da face da Terra", criticou.
Foto: Reprodução - Live
"Deixo bem claro que não sou advogado do Queiroz e não estou envolvido nesse processo. Mas o Queiroz não estava foragido e não havia nenhum mandado de prisão contra ele. E foi feita uma prisão espetaculosa. Ele já deve estar no Rio de Janeiro, deve estar sendo assistido no Rio de Janeiro. E que a Justiça siga o seu caminho", avaliou.

Bolsonaro disse que Queiroz estava em São Paulo por ser um local perto do hospital onde faz tratamento contra um câncer. O presidente, no entanto, não mencionou o fato de ele estar em um imóvel de Frederick Wasseff, que tem forte ligação com o clã Bolsonaro.

Ele também negou que tenha recebido a informação sobre a operação pelo sistema particular de informações. "Esse é o quadro, da minha parte está encerrado o caso Queiroz", finalizou.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.