TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de junho de 2020

COVID-19: Passa de 4 mil o número de veículos abordados nas Barreiras Sanitárias em Ichu

Continuam firmes os trabalhos de combate ao coronavírus (COVID-19) no município de Ichu através da equipe da Secretaria de Saúde, Guarda Civil Municipal e apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Nas duas barreiras que acontecem nas BAs 233 e 411 para quem vem de Serrinha e Candeal foram abordados nesta sexta-feira, 19 de junho, 341 veículos entre carros, motos e caminhões e ninguém precisou ser encaminhados. Todos os condutores tiveram a temperatura corporal aferida e foram orientados sobre os cuidados ao vírus.
Um casal de estrangeiro que passava pela BA-233 e seguia com destino a Itaberaba foi abordado pela equipe da Vigilância Epidemiológica (VIEP), esta abordagem contou com o apoio da Polícia Militar de Ichu.
ESTATÍSTICA GERAL
Veículos abordados = 4.131; 
Pessoas impedidas de entrar na cidade = 11; 
Famílias encaminhadas para VIEP = 08; 
Pessoas encaminhadas a unidade hospitalar = 05.

OUTRAS FOTOS:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Redação Ichu Notícias / Fotos IN e equipe de trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.