CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Ichu: Feirantes relatam queda nas vendas em Feira Livre da cidade.

Os feirantes Beto e Nucia que a mais de 30 anos comercializam verduras na feira livre de Ichu informaram a reportagem do Ichu Notícias nesta segunda-feira (01/06) que às vendas teve uma queda de 15 a 20% após a pandemia do coronavírus.
Ainda segundo Beto, outra dificuldade que o casal vem encontrando é em relação as estradas que liga o Distrito de Juazeirinho/Coité, onde moram, à cidade de Ichu que segundo ele está péssima. "É muita buraqueira, estamos tendo prejuízos com manutenção constante em nosso carro e piorou ainda mais com as chuvas", protestou o comerciante.

Vale ressaltar que devido a crise sanitária é perceptível que o número de barracas também tem diminuído bastante como pode ser observado na foto acima registrada no momento da reportagem.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.