TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Tanquinho quer silêncio: Blitz educativa dá início a campanha de combate a poluição sonora, cumprimento do isolamento social e distribuição de máscaras

Em uma união de órgãos engajados e empenhados a combater a poluição sonora, distribuir máscaras, fiscalizar o cumprimento do decreto municipal de combate ao Coronavírus e à exploração sexual e abuso de crianças e adolescentes na cidade de Tanquinho, resultou na ação iniciada na tarde de ontem (31/05).
A força tarefa reuniu as Secretarias de Infraestrutura e Meio ambiente, Saúde, Assistência Social e Conselho Tutelar, além da Policia Militar através da 67ª CIPM.

A blitz percorreu diversas comunidades da Sede e Zona Rural de Tanquinho, a exemplo de Vila Margarida, Bela Vista, Bebedouro, Bom Gosto, Barroquinha e José Jailton na sede, e os povoados de Queimada Nova, Crispinópolis, Noventinha, Jurema, Tomba e São Nicolau.
 
No trajeto as pessoas que estavam sem máscaras receberam a orientação e advertência sobre a falta do equipamento hoje de uso obrigatório pela equipe da Vigilância Epidemiológica além da entrega por parte da equipe da Secretaria de Assistência Social.

A ação foi aplaudida e parabenizada pela população, nenhuma ocorrência de bar aberto, nem tão pouco de poluição sonora foi registrada, nem mesmo em residências. As blitz continuarão ocorrendo nos próximos dias em dia e horário alternado.

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.