CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Com gol de Magno Alves, Bahia perde para o Atlético de Alagoinhas em Pituaçu

O Bahia perdeu para o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira (23), em Pituaçu, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Em um jogo pouco movimentado, a única bola na rede da partida foi deixada pelo experiente Magno Alves.
Com o resultado, o Tricolor caiu para a segunda posição, com 15 pontos. Já o Atlético subiu para a terceira posição, com 14 pontos. O time de Roger Machado volta a jogar neste sábado (25), às 21h30, contra o Botafogo-PB, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. 

O JOGO
Em um jogo que começou em marcha lenta nos primeiros minutos, o primeiro lance mais agudo foi proporcionado pelo Atlético. Aos 12 minutos, Magno Alves passou com facilidade por Gregore e, na sequência, Tobinha chutou com desvio e quase balançou a rede.

O Esquadrão só foi criar uma grande oportunidade aos 30 minutos. Marco Antônio recebeu na entrada da área, bateu colocado e a bola atingiu a trave.

Zeca perde pênalti
Antes do fim da primeira etapa, Marco Antônio foi derrubado na área e o juiz marcou a penalidade máxima. Zeca foi para a bola e bateu rasteiro, mas o goleiro Fábio Lima fez a defesa.

Segundo tempo
Magno Alves abre o placar
Logo no primeiro minuto, após cobrança de escanteio e desvio na grande área, Magno Alves cabeceou para o fundo do gol, sem dar chance de defesa para Mateus Claus.

Logo no minuto seguinte, o Magnata recebeu na entrada da área, bateu rasteiro e a bola quase morreu na rede. Quatro minutos depois, foi a vez de Tobinha aproveitar a sobra e chutar por cima da meta tricolor.

Diferente do time titular, os reservas não conseguiam encaixar jogadas e apresentavam lentidão na transição entre defesa e ataque. O volante Jadson, que vestiu a camisa 10 do Esquadrão, protagonizou erros em sequência.

Na frente do placar e com espaço para chegar no contra-ataque, o Atlético quase fez o segundo aos 34. Na jogada, Tobinha recebeu passe de Magno Alves, chutou forte e Mateus Claus defendeu.

Pouco efetivo, o Bahia não assutou e o Carcará, com tranquilidade, manteve o resultado que o colocou no G-4 do Baianão.

FICHA TÉCNICA
Atlético-BA 1 x 0 Bahia
Campeonato Baiano - 8ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador Data: 23/07/2020 (quinta-feira) Horário: 16h Árbitro: Eziquiel Sousa Costa Auxiliares: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e José dos Santos Amador
Cartões amarelos: Edilson (Atlético-BA) / Ramon (Bahia)
Gol: Magno Alves (Atlético-BA)

Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho, Eduardo, Mailson e André; Leandro, Russo (Alex), André e Edilson; Tobinha (Edson) e Magno Alves (Lucas). Técnico: Agnaldo Liz.

Bahia: Mateus Claus; Nino (Matheus Bahia), Wanderson, Ernando e Zeca; Gregore (Ramon), Elton (Fessin) e Jadson; Alesson, Marco Antônio (Jeferson Douglas) e Caíque (Edilson). Técnico: Roger Machado.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.