CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Jacobina perde para o Doce Mel e cai para a Série B do Campeonato Baiano

O Jacobina está rebaixado para a Série B do Campeonato Baiano. Lanterna da competição, o Jegue da Chapada perdeu para o Doce Mel por 4 a 0 na tarde desta quinta-feira (23), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana e já não tem mais chances de deixar a última posição.
Antes da volta do Campeonato Baiano após a paralisação por conta da pandemia, a diretoria do Jacobina havia entrado com um processo no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA) contra o retorno do Campeonato Baiano, alegando que a Federação Bahiana de Futebol havia imposto a data de retorno dos jogos. Entretanto, o pedido foi indeferido (leia mais) e o clube precisou montar o time às pressas para o jogo desta quinta (veja aqui).

Com o resultado da partida, o Jegue irá finalizar a temporada na décima colocação, enquanto o Doce Mel vai a sete pontos e se garante na elite do estadual na nona posição. O Jacobina fecha a competição contra o Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior, e o Doce Mel enfrenta o Vitória, no Joia da Princesa. As partidas acontecem no próximo domingo (26), 16h.

Por Ulisses Gama / Milena Lopes / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.