TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Jacuipense estreia na Série C contra o Remo no dia 9 de agosto

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta quarta-feira (22) a tabela detalhada das nove primeiras rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro. A competição começa no dia 8 de agosto e vai até fevereiro de 2021. 
Os quatro semifinalistas conquistam o acesso à Série B do ano que vem. Integrante do Grupo A, o Jacuipense é o único representante baiano no certame e vai estrear recebendo a visita do Remo, na Arena Valfredão, no dia 9 de agosto, um domingo, às 18h.

As cidades e estádios pré-definidos na tabela são aqueles que os times costumam mandar seus jogos. No entanto, os clubes concordaram com a CBF em mudar o local na época da partida, caso seja necessário devido as restrições sanitárias ainda vigentes por conta da pandemia do coronavírus. De acordo com o Regulamento Geral das Competições, a alteração deverá ser feita até 10 dias antes do jogo. Vale lembrar que enquanto os duelos forem realizados com os portões fechados, a diretoria do Jacuipense pretende mandar seus jogos em Salvador, por questões logísticas (leia aqui), no lugar da Arena Valfredão como consta na tabela.

A entidade máxima do futebol brasileiro ainda vai divulgar as demais datas da tabela ao longo da competição. Confira os primeiros nove jogos do Jacuipense na primeira fase:

1ª rodada
09/08, às 18h - Jacuipense x Remo - Arena Valfredão

2ª rodada
15/08, às 19h - Imperatriz-MA x Jacuipense - Frei Epifânio

3ª rodada
22/08, às 15h - Jacuipense x Manaus - Arena Valfredão

4ª rodada
28/08, às 20h - Jacuipense x Botafogo-PB - Arena Valfredão

5ª rodada
07/09/2020, às 20h - Paysandu x Jacuipense - Arena Curuzu

6ª rodada
13/09/2020, às 16h - Jacuipense x Ferroviário - Arena Valfredão

7ª rodada
19/09/2020, às 15h - Treze-PB x Jacuipense - Amigão

8ª rodada
28/09, às 20h - Santa Cruz x Jacuipense - Arruda

9ª rodada
05/10, às 20h - Jacuipense x Vila Nova - Arena Valfredão

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.