CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Jacuipense assume liderança do Baianão após vencer Flu de Feira por 2 a 1

O Jacuipense venceu o Fluminense de Feira por 2 a 1, no Joia da Princesa, no jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado da partida, que marcou a volta do estadual após a paralisação, o Leão do Sisal assumiu a liderança da tabela.
Os atacantes Elias e Thiaguinho foram os responsáveis pelos gols que garantiram a vitória do Jacuipense. No primeiro tempo, a partida terminou empatada, mas o Leão conseguiu virar no segundo período do jogo. 

Com o resultado, o Jacupa somou 15 pontos e passou o Bahia, ocupando o primeiro lugar na colocação. O Touro do Sertão está em sétimo lugar, com nove pontos. A última rodada do estadual será no próximo domingo (26), às 16h. O Jacuipense joga contra o Atlético de Alagoinhas, no Barradão, e o Flu de Feira enfrenta o Bahia, em Pituaçu.
Por Milena Lopes / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.