TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Ichu: Chapa da situação é lançada com Carlos Santiago e Arraia como pré-candidatos a prefeito e vice

A definição da chapa majoritária do grupo político da situação em Ichu que concorrerá as eleições municipais do dia 15 de novembro foi definida na noite desta sexta-feira, 17 de julho, após uma reunião com pré-candidatos e parte dos correligionários do grupo. 
Foto: Emerson Pablo
O atual prefeito Carlos Santiago concorrerá a reeleição e terá como vice na chapa o vereador Edivaldo Apolônio (Arraia) que foi um dos principais opositores na câmara por mais de 3 anos e que recentemente aderiu ao grupo.

Carlos Santiago que esteve em Salvador falou sobre a situação do partido REPUBLICANO no qual ele é filiado e que recentemente teve 100% de sua diretoria modificada. Ele tranquilizou a todos e disse que na próxima semana estará conversando com o Diretório Estadual.  

Já sobre o nome do vereador Arraia como o pré candidato a vice na chapa, Carlos ressaltou que essa escolha não partiu só dele e sim da maioria do grupo, decisão que segundo ele tem o aval dos principais correligionários. "A hora chegou e agora é trabalhar com seriedade e esperar o pleito para que o povo decida nas urnas", comentou Santiago.

Procurado pela reportagem Arraia falou da decisão e do momento político em Ichu. "A minha aliança ao atual gestor não quer dizer que irei concordar com os erros, eu como vereador sempre fui de encontro e deixo bem claro que continuarei assim e vamos procurar fazer o que é certo. Agora estamos juntos como pré candidato a vice e isso não foi uma imposição minha, deixei claro nas conversas que tivemos, onde o grupo teria que decidir e se o meu nome foi aceito pela maioria eu estou aqui para abraçar a causa com os pés no chão e de cabeça erguida," pontuou.

Arraia também falou do futuro caso vença a eleição. "Caso eleito, juntos vamos fazer uma gestão diferente em todos os sentidos, pois PODEMOS SIM INOVAR ICHU, pois duas cabeças pensantes é melhor que uma. Sempre irei honrar como fiz nos meus dois mandatos de vereador, lutando pelo menos favorecido, defendendo uma administração pelo coletivo para todos os ichuenses, porque esse sempre foi meu perfil. Meus feitos a população já sabe e espero continuar contando com essa confiança. Todos nós que estamos envolvidos na política temos sonhos em trilhar como vereador, vice, prefeito, deputado estadual, federal e assim por diante e isso quem escolhe é o povo e sempre com os pés no chão e humildade estamos a disposição para os desafios," concluiu Arraia.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.