TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Serrinha registra nesta sexta-feira 44 casos confirmados de Covid-19

A Prefeitura de Serrinha informa que nesta sexta-feira, 17 de julho, surgiram mais 44 novos casos, fazendo com que o município registre um total de 550 casos confirmados da Covid-19.
A semana começou com a confirmação, na última segunda-feira (13.07) de 35 casos do novo Coronavírus e chega na sexta-feira com o recorde – até o momento – de 44 novos casos. Nos últimos cinco dias foram confirmadas mais 118 pessoas com a Covid-19, o equivalente a 21,45% do total de casos registrados até o momento.

A situação preocupa, principalmente porque na próxima semana o comércio estará aberto. Será que a população vai voltar a fazer novas aglomerações? Quantos casos a mais terão de ser registrados em Serrinha para que algumas pessoas tomem consciência de que o distanciamento social é a única forma de conseguirmos impedir que essa doença continue se espalhando?  

A batalha contra a Covid-19 só será vencida com a conscientização e a colaboração de todos. Fiquem em casa.  

Resultados LACEN
Hoje surgiram mais 13 casos suspeitos e 8 casos positivos do novo Coronavírus, sendo 3 testes realizados em clínicas particulares. Com isso a cidade registra 60 casos suspeitos, e um total de 203 casos positivos.
 

Resultados testes rápidos
Hoje foram realizados 88 testes rápidos com 52 descartados e a confirmação de 36 novos casos da Covid-19, atingindo um total de 347 casos confirmados.Total de testes rápidos: 4.964.
 

Total
A junção das informações das duas tabelas anteriores mostra que Serrinha registra um total de 550 casos de Coronavírus, com 402 pessoas curadas e sete óbitos.


Hoje houve mais 15 curados, sendo uma adolescente de 16 anos; nove mulheres de 21, 22, 29, 35, 40, 59 e 61 (2 casos) anos; cinco homens de 23, 29, 49, 54 e 69 anos.

Localidades com registros de infectados e curados no município:
Do Portal Ailton Pimentel / Ascom/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.