CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Para combater a Dengue, Zica e Chikungunya ACE em Ichu estão bombeando água acumulada nos quintais de residências

O esforço não para e a população precisa contribuir evitando deixar água parada, manter seus quintais limpos e caixas d'águas devidamente tampadas.
O índice de infestação predial e proliferação do mosquito Aedes Aegypti causador das doenças Dengue, Zica e Chikungunya em Ichu tem crescido assustadoramente e no Bairro Cortiço é ainda pior por conta de vários imóveis do Conjunto José Carneiro que ficaram com os quintais alagados após as chuvas que caíram na cidade, agravado segundo moradores, após a construção do calçamento por parte da Prefeitura Municipal.
Para conter o avanço das doenças os Agentes de Endemias tem se desdobrados bastante e uma das ações realizada nesta sexta-feira, 17, é o bombeamento das águas acumuladas nos quintais dos imóveis nos quais muitas delas já estão sem moradores, uma vez que muitos tiveram que abandonar suas residências para evitar a doença.

CONFIRA VÍDEOS
Vale ressaltar que além disso, os nobres trabalhadores tem encontrado outras dificuldades como a falta de produto para combater às lavas por parte do Ministério da Saúde, dentre outras. Mesmo assim o esforço não para e a população precisa contribuir evitando deixar água parada, manter seus quintais limpos e caixas d'águas devidamente tampadas.

OUTRAS FOTOS
 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.