TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Índice de isolamento social em Ichu permanece acima de 40%

Apesar de não ser o recomendado pelos órgãos de saúde que estabelecem 50% como mínimo e a partir de 70% como ideal, o município de Ichu tem mantido o índice de isolamento social acima de 40% conforme dados apontados pela SEI (Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia).
Os dados da última quarta-feira, 15 de Julho, mostraram que o índice ficou em 44% demonstrando que o mesmo vem variando entre 42%, 43%, 44% e até 44,1%.

Vale destacar que Ichu permaneceu por quase quatro meses sem registrar casos de Covid-19, no entanto, já foram confirmados 05 casos, sendo que três estão ativos, como também já houve um óbito. (Veja). 

Fonte: InLoco. Nota 1: Não representa a população em sua totalidade. Dados gerados pela plataforma InLoco, por meio da geolocalização de dispositivos móveis, não sendo o Governo da Bahia responsável por essas informações. Nota2: Os limites municipais apresentados neste pictograma foram generalizados.

Do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.