CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de agosto de 2020

Ação da CETO apreende metralhadora e drogas em Serrinha

Uma ação do 1º Pelotão da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizada no início da noite deste sábado, 8, na zona rural de Serrinha, resultou na apreensão de uma submetralhadora calibre 9 milímetros e drogas. O homem que estava com o material foi preso em flagrante. 
Segundo informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, a operação ocorreu no povoado Mandacaru, por volta das 18h30. Além da arma, também foram encontrados 67 papelotes de cocaína, 12 dolões de maconha, um carregador, dois celulares e dinheiro. 

A polícia chegou até o suspeito após denúncias de que ele estava armado e comercializando drogas na localidade. Ainda segundo apurou o PCS, Valdemir Ferreira das Virgens, de 38 anos, assumiu a posse da arma e disse que as drogas pertencem a um traficante conhecido como 'Fabrício', que atua no bairro da Rodagem. 

Os itens apreendidos e o suspeito foram conduzidos à Central de Flagrantes (CF) da Delegacia Territorial (DT/Serrinha), no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). 

Outras quatro pessoas – uma adolescente de 15 anos, duas mulheres de 18 e 19 e um homem de 40 – que estavam na companhia de Valdemir no momento da abordagem, também foram conduzidas à DT para prestar esclarecimentos e para a adoção das medidas cabíveis.

Conforme apurado pela reportagem, a adolescente e as duas mulheres residem no bairro Castelo Branco, em Salvador. Elas relataram que foram trazidas para Serrinha por 'Fabrício' para se prostituir. 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.