CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de agosto de 2020

STJD adia jogo Goiás x São Paulo após 10 jogadores testarem positivo para Covid-19

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por meio do presidente Otávio Noronha, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiram suspender do jogo Goiás X São Paulo, marcado para às 16 horas deste domingo (9), após 10 jogadores testarem positivo para o novo coronavírus (relembre aqui).
Segundo informações do O Globo, a posição do STJD atendeu a um pedido de liminar do presidente do Goiás, Marcelo Almeida. Segundo ele, era uma questão de saúde e segurança pedir pelo adiamento do confronto. Almeida, assim que tomou conhecimento da decisão favorável, destacou que “prevaleceu o bom senso”.

O confronto, era válido pela primeira rodada do Brasileirão e iria acontecer no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Ainda não foi informado uma nova data para a partida. Jogadores do São Paulo chegaram, inclusive, a irem para o gramado antes da decisão do adiamento do jogo. 

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.