TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de agosto de 2020

Ichu: Presidente da Câmara desiste da pré-candidatura e adere ao grupo de Gonzaga e Juninho

A política de Ichu teve mais um capítulo neste sábado, 08 de agosto. O presidente da Câmara Willian Gonçalves (Wly-DEM) aderiu ao grupo de oposição que tem como pré-candidatos o empresário José Gonzaga (PSD) e Osvaldo Junior (Juninho-PCdoB).
Foto: INSTAGRAM - Gonzaga
Vale ressaltar que após ter rompido com o prefeito Santiago, em 18 de julho deste ano Wly chegou a anunciar numa terceira força juntamente com o atual vice-prefeito Renato Adelino (Renatinho-Solidariedade), planos que durou apenas 21 dias.

O anúncio da união com Gonzaga e Juninho foi oficializado um dia depois de Wly comunicar a sua desistência a pré-candidatura a prefeitura de Ichu. A mensagem que comunica a sua desistência da terceira força diz. "Wly avisa que está abrindo mão da candidatura por entender que este não é o momento, mas que não desistiu do “sonho legítimo” de ser gestor deste município e assim poder trabalhar com mais afinco pelo bem da população ichuense".

No INSTAGRAM o pré-candidato Gonzaga falou da união com o Presidente da Câmara Willian Gonçalves. "Pensamentos semelhantes, sentimentos alinhados. Vamos devolver Ichu aos ichuenses. 💙 Agora contamos também com o apoio do vereador @wly_goncalves . Juntos para progredir!," diz a mensagem.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.