TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de agosto de 2020

De virada, Jacuipense perde para o Remo na estreia da Série C

O Jacuipense abriu a sua disputa na Série C do Campeonato Brasileiro com uma dolorosa derrota por 2 a 1 para o Remo na noite deste domingo (9), no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O Leão do Sisal saiu na frente com Eudair, mas o time paraense virou na segunda etapa com Lucas Siqueira, aos dois minutos do segundo tempo, e Eduardo Ramos, aos 48.
A equipe do interior baiano teve a chance de vencer com uma penalidade máxima aos 35 da segunda etapa, mas Eudair não bateu bem e Vinícius fez a defesa.
Leão do Sisal perdeu pênalti | Foto: Reprodução / DAZN
O time de Jonilson Veloso jogou com a seguinte formação: Luan; Lucas, Matheus, Railon e Radar (Banguelê); Raniele, Mauri, Eudair (Danilo Rios) e Rafael Bastos (Levi); Elias (Popó) e Thiaguinho.

Já a equipe do Norte atuou com: Vinícius; Mimica (Neguette), Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Gelson (Douglas Packer), Lucas Siqueira, Julio Rusch (Robinho), Charles e Eduardo Ramos; Gustavo Ermel. 

Em busca da recuperação na tabela de classificação do grupo A, o Leão do Sisal volta a jogar no próximo sábado (15), às 19h, contra o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio.
 
Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.