TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de agosto de 2020

Goiás tem 10 testes positivos para Covid-19 horas antes de jogo contra o São Paulo

O Goiás tem um problema sério de Covid-19 horas antes do jogo contra o São Paulo na tarde deste domingo (9), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com a assessoria de imprensa do clube goiano, 10 jogadores testaram positivo para a doença. No total, 26 atletas foram examinados.
De acordo com informações do site GloboEsporte.com, o São Paulo, que tem 40 pessoas na delegação, está ciente da medida e analisa qual medida tomar. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

A diretoria do clube goiano corre para tentar refazer os testes e ter os resultados antes da partida. Com o número reduzido de atletas à disposição, existe a possibilidade dos esmeraldinos pedirem o adiamento do jogo.

Segundo o Goiás, houve problemas na realização do primeiro teste, feito na quinta-feira. Em nota, a informação é de que a própria CBF pediu para invalidar o teste com alegação de que o laboratório escolhido "falhou no acondicionamento das amostras". Com isso, uma nova rodada foi feita e os resultados foram entregues neste domingo.

Confira a nota oficial do Goiás: 
Os exames feitos pela CBF nos 23 convocados para o jogo, na quinta-feira, foram invalidados pela própria CBF, alegando que o laboratório escolhido por eles em Goiânia para fazer a coleta falhou no acondicionamento das amostras. A CBF pediu para refazer os testes na sexta-feira. Depois da coleta de sexta-feira, a CBF, que precisava entregar os resultados até 24h antes da partida, não apresentou os resultados ao Goiás. Os resultados foram entregues às 8h30 deste domingo. Resultado: 10 contaminados na equipe de 26 testes realizados e concentrados para a partida.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.