TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Bahia finaliza preparação para partida decisiva contra o Ceará

O Bahia realizou nesta segunda-feira (3) o último treino antes do último jogo da final da Copa do Nordeste. Durante esta tarde, a equipe não só fez atividades no gramado, como estudou anteriormente alguns acontecimentos da primeira partida contra o Ceará.  
Antes de ir para o campo, o elenco assistiu um vídeo, passado pela comissão técnica no auditório do CT, sobre o primeiro jogo da final. Só após esse momento, é que os jogadores começaram as atividades com o técnico Roger Machado.   

Na primeira parte do treino, os jogadores realizaram trabalhos técnicos e táticos de posicionamento, exercitando troca de passes e finalizações. Depois, o foco foram os trabalhos sobre penalidades máximas.   

Por fim, os atletas realizaram atividades de posse de bola usando apenas metade do gramado.   

Seguindo protocolo médico, o Esquadrão não ficará concentrado junto com a comissão técnica nesta segunda, às vésperas da partida. Após o treino, todos foram liberados e só se reapresentam nesta terça-feira (4), às 12h.   

O jogo decisivo da Copa do Nordeste acontece às 21h30, no estádio de Pituaçu. Para ser campeão, o Bahia precisa vencer com uma diferença de três gols para o Ceará, ou marcar uma diferença de dois, que leva a competição a ser decidida nos pênaltis.

Por Milena Lopes | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.