TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Coité tem 57 novos casos confirmados de Covid-19 e 74 recuperados

Semana começa com 1.067 casos e 937 recuperados e 127 vírus ativos, um hospitalizado
Maioria dos diagnósticos foi através de testes rápidos
A quantidade de novos casos confirmados da Covid-19 segundo o boletim epidemiológico divulgando na noite desta segunda-feira, 03, mostra um número relativamente alto, ou seja, 57, mas o alento vem na quantidade de casos recuperados. 74, com 19 pessoas curadas a mais. 

A semana começa com o total de 1.067 casos confirmados desde o início da pandemia e 937 recuperados. 127 vírus estão ativos, como potencial transmissor, outro motivo que traz certa tranquilidade é que destes 127, 126 estão se recuperando em domicílio e uma pessoa hospitalizada. 

Os novos casos foram registrados na sede e zona rural do município. 

Zona rural:  Lagoa do Meio, Almas, Salgadália, Sossego, Ipoeirinha, Goiabeira, Bandiaçu, Juazeirinho e e Aroeira; 

Sede/Bairros: Fluminense, Cidade Jardim, Vila Real, Alto da Colina, Barreiros, Quadra, Olhos D’água, Populares, Sonho Meu, Jaqueira, Morrinho, Alto do São João, Vilatoide, Açudinho, Rodoviária e Centro. 

De acordo com o boletim atualmente existem 73 casos suspeitos da doença aguardando resultados e 1.118 em monitoramento.  Foram descartados desde que começou a pandemia 2.113 casos tidos como suspeitos. 

A quantidade de óbitos não foi alterada, ficou em 6.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.