TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de agosto de 2020

Comerciante do ramo de venda de veículos morre em acidente na BA 120

O carro que o empresário viajava saiu da pista depois de atingir um animal, capotou várias vezes e ele foi projetado para fora
Um acidente automobilístico no meio da tarde deste sábado, 22, na BA 120, perímetro urbano do Povoado Santa Rosa, município de Conceição do Coité, provocou a morte do comerciante do ramo de venda de veículos de prenome Weldon.
Segundo a equipe de socorristas voluntários Águia Resgate foi solicitada por volta das 15h30 com a informação de que um carro havia atropelado um animal, saído da pista, capotado várias vezes e o motorista foi projetado para fora, a equipe se deslocou e constatou o fato, prestou os primeiros atendimentos no local e na condução até o Hospital Português – Unidade Regional de Coité que fica a 7 km do local do acidente o mesmo não resistiu e morreu antes de dar entrada naquela unidade.
Weldon que tinha uma loja de veículos no Bairro Alto São João, conduzia um Hyundai Veloster.
Do Calila Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.