TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de agosto de 2020

PT de Serrinha confirma Osni Cardoso como pré-candidato a prefeito

O deputado estadual Osni Cardoso utilizou as redes sociais para anunciar sua pré-candidatura à prefeitura de Serrinhas nas eleições 2020. No Instagram, ele afirmou que a decisão é resultado de diversos diálogos com lideranças do partido e familiares. Ovacionado com “o campeão voltou”, a imagem de divulgação mostra Osni em uma pequena aglomeração, com presença de carro de som e fogos de artifício.
“Desde o início da pré-campanha, o nome de Osni Cardoso ganhou ainda mais força após a desistência de Lucas Chicabana, que era o pré-candidato do Partido. No inicio de agosto, cedeu espaço para o empresário Vardinho Serra, mas, após reunião, decidiram bater o martelo pela candidatura do deputado estadual”, diz a sigla em nota.

"Foram muitas conversas com nosso grupo, ouvimos várias pessoas, diversos amigos, minha família aprovou a ideia, e após um papo com as lideranças políticas, decidimos, de forma conjunta, que para o bem de Serrinha estou indo pra disputa a prefeito, tendo meu amigo e companheiro Vardinho Serra compondo a chapa, que será fortalecida ainda mais por outros nomes que estão nos abraçando", diz o pré-candidato. 

Osni Cardoso foi prefeito de Serrinha por dois mandatos seguidos (2009-2012/2013-2016). Em 2018 se elegeu deputado estadual.


Ver essa foto no Instagram

Nos últimos dias, vivi um turbilhão de emoções, me confrontei com inúmeras dúvidas. Consultei minha família, ouvi amigos, dialoguei com as mais variadas instâncias do partido que me norteia política e pessoalmente, o Partido dos Trabalhadores. Até que chegou o momento de tomar a decisão. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nas redes sociais, nas ruas, ouvia o povo clamar por ajuda e eu precisava prestar um auxílio mais direto à minha terra do coração. Após a convocação do diretório municipal e das minhas lideranças políticas, hoje sou pré-candidato a prefeito de Serrinha pelo PT. Meu mandato continua inteiramente à disposição dos pré-candidatos que lutaram comigo no passado. No que precisarem de mim, também estarei aqui. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Agora, vou atender o chamado e tentar cumprir minha missão de voltar a fazer Serrinha sorrir. A você, que sempre confiou em mim e no meu trabalho, toda minha gratidão e lealdade. Saiba que continuará tendo um deputado, agora pré-candidato a prefeito, amigo. 🙏🏽❤️
Uma publicação compartilhada por Osni Cardoso (@osnicardoso13) em
Por Mari Leal  | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.