TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de agosto de 2020

Serrinha registra 1 caso positivo da Covid-19 neste sábado (22); não houve registro de curados

A Prefeitura de Serrinha, cidade que fica a 27 km de Ichu, informa que neste sábado, 22 de agosto, foi confirmado 01 novo caso positivo de COVID-19, elevando para 956 o número total de infectados, sendo 79 casos ativos da doença.
A redução no número de casos ativos e o aumento no número de pessoas curadas nos últimos dias, não significa que Serrinha já atingiu um patamar de tranquilidade. Mas do que nunca é preciso estar atento para que a cidade não volte a registrar um aumento no número de casos positivos. Por isso, é necessário continuar seguindo as medidas de prevenção para evitar que o novo coronavírus continue se espalhando pela cidade.

Essa batalha só será vencida com a colaboração de todos.  

Resultados LACEN
Hoje surgiram 2 novos casos suspeitos, 7 descartes e 1 caso positivo. Serrinha registra um total de 31 casos suspeitos e 345 casos positivos.
 

O caso confirmado é de uma mulher de 28 anos. 

Resultados testes rápidos
Hoje não foram realizados testes rápidos, permanecendo alterados os dados, de um total de 611 casos confirmados da Covid-19.  

Total de testes rápidos realizados pela Secretaria Municipal de Saúde desde o dia 20 de maio: 7.429.

Total
A junção das informações das duas tabelas anteriores mostra que Serrinha registra um total de 956 casos do novo Coronavírus, com 869 pessoas curadas e oito óbitos.


Localidades com registros de infectados e curados no município:
IN / Do P.A.P / Ascom PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.