TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Comércio de Feira de Santana pode funcionar sem escalonamentos até dia 8 de setembro

O serviço de transporte público funcionará até às 21h
A Prefeitura Municipal de Feira de Santana prorrogou para o dia 8 de setembro, terça-feira (pós-feriado), a abertura do comércio sem escalonamentos. (Veja a tabela abaixo)

Em publicação extra do Diário Oficial nesta segunda-feira (31), o município determinou, por meio do decreto n° 11.720, de 31 de agosto de 2020, a prorrogação por mais uma semana do decreto nº 11.706, de 24 de agosto de 2020, considerando o aumento no número de leitos exclusivos para pacientes com covid-19, diminuição dos índices de ocupação dos leitos existentes e a necessidade de restabelecer a atividade econômica.

Segundo o novo decreto, as repartições públicas de natureza administrativa funcionarão no horário normal: das 08h30 às 12h e das 14h às 17h30. 

Transporte público 
Conforme a publicação, fica restrita, ademais, até às 21h, a circulação do transporte coletivo urbano no Município de Feira de Santana, durante o prazo do decreto.

Continua mantida a restrição, temporária, até o dia 8 de setembro, da utilização do transporte coletivo urbano aos idosos que possuem direito à gratuidade tarifária, bem como aos estudantes beneficiários do Passe Estudantil; sendo vedada a utilização de tais serviços durante o período compreendido entre as 06h às 08h e das 17h às 19h.
Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.