CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Vitória da Conquista anuncia reforços; novo técnico se apresenta nesta segunda

O Vitória da Conquista anunciou mais dois reforços neste fim de semana para a disputa da Série D. O atacante Erick Gladiador acertou com clube e vai integrar a equipe do Bode durante a temporada, assim como o lateral-esquerdo Lucas Franco.
Através das redes sociais, o clube anunciou os novos jogadores. Erick Gladiador, de 22 anos, tem passagem pela categoria de base da Ponte Preta e estava jogando pelo Serranense-MG. Já Lucas Franco, de 25 anos, passou duas temporadas no Louletano, de Portugal, e estava defendendo o Olímpia-SP no início da temporada de 2020. 

Outras três contratações também foram anunciadas só na última semana como reforços para o elenco que vai disputar a Quarta Divisão do Brasileiro. 

Novo técnico
Na manhã do último sábado (29) o novo técnico da equipe do Vitória da Conquista, Joaquín Monastério, desembarcou na cidade e foi recebido pelo presidente do clube, Ederlane Amorim. 

O treinador será apresentado nesta segunda-feira (31) e já inicia os trabalhos a frente da equipe, que vinha realizando suas atividades com o auxiliar técnico Guilhermino Lima e com o preparador físico André Borges. 

A estreia do Bode na Série D está programada para o dia 20 de setembro contra o Coruripe-AL. 

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.