CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Leandro Silva se apresenta no CT junto com elenco e realiza seu primeiro treino no Vitória

Com tempo apertado para se preparar para próxima partida, o elenco do Vitória se apresentou neste domingo (30) no CT Manoel Pontes Tanajura com foco no jogo da sétima rodada da Série B na próxima terça-feira (1). Junto com a equipe, treinou o lateral-direito recém-chegado ao clube, Leandro Silva.
Nesta manhã, o técnico Bruno Pivetti dividiu os atletas em dois grupos, separando os que jogaram por mais de 45 minutos na partida do último sábado (29) contra o Paraná para realizarem trabalho de recuperação do desgaste físico, enquanto o restante dos jogadores foram realizar atividades no gramado.

Em campo, os atletas, incluindo o novo lateral do Vitória vindo do América-MG, Leonardo Silva, realizaram aquecimento aos trabalhos com treino de posse de bola com transição e jogo em campo reduzido. Os goleiros realizaram atividades específicas no comando dos treinadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira.

O médico do clube Wilson Vasconcelos acompanha Maurício Ramos, que se queixou de dores do adutor esquerdo, e Rafael Carioca, que precisará passar por exames na coxa.

Também neste domingo, os jogadores e comissão técnica do Leão passaram por novos testes para Covid-19, seguindo o protocolo médico antes de disputarem o próximo jogo. 

Na manhã desta segunda-feira (31), o time Rubro-negro volta a treinar e depois viaja para Aracaju, onde disputa o próximo jogo da Série B contra o Confiança. O duelo acontece na terça, às 21h30, no estádio Lourival Baptista. O técnico Bruno Pivetti ainda não tem a lista dos convocados para a partida.

Por Glauber Guerra / Milena Lopes | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.