TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Dinei aparece no BID e pode estrear no Jacuipense contra o Paysandu

Recém-contratado, o atacante Dinei está regularizado e já pode estrear com a camisa do Jacuipense. O próximo compromisso do time de Riachão do Jacuípe será no dia 9 de setembro, uma quarta-feira, às 20h, contra o Paysandu, no Curuzu, pela quinta rodada do Grupo A da Série C. 
Apresentado no Leão Grená na última terça (25), o nome do centroavante, de 36 anos, apareceu no Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Regularizado, o Dinei fez seu primeiro treino na nova equipe na última quarta (26). Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta admitiu que chegou na sua melhor forma, mas disse que estará preparado para o desafio contra o Papão (lembre aqui).

Após empatar com o Botafogo-PB em 1 a 1, o Jacuipense tem quatro pontos e ocupa a sexta posição da chave A. O Paysandu, que vem de derrota para o Manaus, aparece logo atrás, em sétimo, com a mesma pontuação.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.