TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Moradores interditam Avenida Artêmia Pires em protesto contra situação de ruas

Moradores queimaram pneus e impediram passagem de veículos para chamar a atenção da prefeitura.
Moradores do Parque Centauro, em Feira de Santana, interditaram a Avenida Artêmia Pires na manhã desta segunda-feira (31) com queima de pneus. Segurando vários cartazes, eles reclamaram da situação de diversas ruas do bairro SIM e pediram que a prefeitura realize obras no local para recuperar as vias e evitar alagamento.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
“Nossa manifestação é pacífica. São problemas de mais de sete anos, há mais de sete anos sofremos com uma grande poça de água na Rua Itaciquara, a prefeitura sabe dessa lagoa e numa resolveu. Os problemas aumentaram com o crescimento do número de condomínios estão agora construindo uma obra grande e jogando a água toda na rua. No inverno a gente não tem como sair de casa, é sair e pôr o pé na lama. A gente quer uma solução, o povo precisa do prefeito neste momento”, informou o morador Daivison Ataíde ao Acorda Cidade.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
A moradora da Rua Itacuquara, Vanessa Ribeiro, disse que as únicas ruas que estão em melhores condições são as dos condomínios porque foram pavimentadas pelos próprios empreendimentos. Eles citaram como exemplo de locais que precisam de pavimentação, além da Rua Itaciquara, a Travessa dos Araçás, as ruas Indaiá, Ipalmirim, Itaguara, Maricoé, Itagimirim, e Alto do Cajueiro, entre outras.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.