TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Confira os nomes dos servidores municipais que se afastaram por conta do pleito eleitoral de 2020

Os servidores efetivos (estatutários ou não), comissionados e contratados têm até este sábado,  15 de agosto, para se afastar.
A desincompatibilização representa o afastamento obrigatório de cargo público e é requisito legal para que os agentes da administração direta e indireta possam se tornar elegíveis. A medida busca assegurar a igualdade dos candidatos na disputa.

No diário Oficial do município de Ichu foram publicados nesta sexta-feira, 14, os nomes dos servidores  que solicitaram afastamento para concorrem no pleito deste ano.
 
Confira:
ANTÔNIO CARLOS LOPES DOS SANTOS
AGUINOEL ALMEIDA CANEIRO
MÁRCIA JEANE DA SILVA PORTUGAL
JOSÉ AMILTON DOS SANTOS
MARCELO OLIVEIRA DA SILVA 
FRANCISCO DE ASSIS CEDRAZ DA SILVA
 
Foram exonerados de Cargos Comissionados AYARA EVILÂNIA CARNEIRO (Cargo de Coordenadora da Segurança Alimentar e Combate à Fome deste Município de Ichu) e  EDCARLOS LIMA DA MOTA (Cargo de Chefe da Divisão do Meio Ambiente, deste Município de Ichu).
 
Redação do AL Notícias / Informações Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.