TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Covid-19: Coité teve mais uma vez o dobro de recuperados em relação a novos casos

Município pode ser o que tem o menor índice na taxa de letalidade
O número de infectados pelo novo Coronavírus em Conceição do Coité é bastante alto em relação aos outros 19 municípios que compõem o território do sisal, basta dizer que apenas Coité ultrapassou a casa dos mil casos.

O boletim epidemiológico de quinta-feira, 13, teve o registro de 14 novos casos confirmados e o total desde o início da pandemia chegou a 1.279. O grande alento é que, passa de um mil casos de pessoas recuperadas, no último boletim foram 30, ou seja, pouco mais do dobro de novos infectados e subiu para 1.170 recuperados, assim, tem agora 103 casos de vírus ativos, duas pessoas internadas e 101 em isolamento domiciliar. Talvez seja o único município da Bahia com o número elevado de casos e com menor taxa de letalidade, seis óbitos, menos 0,5%.

Serrinha é a segunda cidade com mais casos confirmados de Covid-19 até o último boletim eram 858, 776 recuperados e 8 óbitos. Araci em terceiro com 762 casos registrados, 596 recuperados e 12 óbitos.

A taxa de letalidade na Bahia é considerada uma das mais baixas do País, na quinta-feira, 13, estava na faixa de 2%, no Nordeste 3,18% e no Brasil 3,27%.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.