TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Em jogo movimentado, Vitória empata fora de casa com a Ponte Preta

O Vitória empatou em 3 a 3 com a Ponte Preta, nesta sexta-feira (14), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada da Série B.
Mateusinho, Léo Ceará e Rafael Carioca anotaram para o Vitória, enquanto Neto Moura, João Paulo balançaram as redes pela Ponte Preta.

Com o resultado, o Vitória chegou aos cinco pontos e ocupa provisoriamente a terceira posição, enquanto a Ponte Preta aparece em 12º.

Na próxima rodada, o Vitória pega o Náutico, quarta-feira (19), às 21h30, no Barradão. 

O JOGO 
O técnico Bruno Pivetti, do Vitória, surpreendeu na formação. Ele escalou o meia-atacante Eduardo e o volante Rodrigo Andrade como titulares. Além disso, Léo Ceará entrou no lugar de Jordy Caicedo.

O Vitória criou a primeira chance do jogo. Aos três minutos, Léo Ceará tabelou com Fernando na esquerda e arremato para o gol. Ivan defendeu com firmeza.

O início da partida não poderia ser melhor para o Vitória. Aos seis minutos, Mateusinho recebeu bom cruzamento e cabeceou, mas a bola bateu na trave. No rebote, ele não desperdiçou e saiu para comemorar o gol.

A Ponte Preta tentava furar a marcação do Vitória, mas encontrava dificuldades. No entanto, aos 28, os donos da casa protagonizaram uma boa sequência de troca de passes. Osman acionou Camilo na entrada, que tocou para Zé Roberto. Ele mandou para Neto Moura, que mandou para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Ronaldo.

A virada veio aos 33. João Paulo foi lançado na esquerda, penetrou na área, driblou Jonathan Bocão e Gabriel Furtado e mandou para o fundo do gol.

Porém, o Vitória igualou 36. Rayan bobeou, Mateusinho roubou a bola e tocou para Léo Ceará. Ele invadiu a área e estufou as redes.

O Vitória teve ainda duas oportunidades de ficar à frente no placar novamente. Aos 41, Mateusinho acertou a trave. Já aos 44, João Victor cabeceou e a bola tirou tinta da trave. 

FICHA TÉCNICA
Ponte Preta 3 x 3 Vitória
Série B – 3ª rodada  
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 14/08/2020 (sexta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Daniel Nobre Bins (CBF-RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (CBF-RS) e Mateus Olivério Rocha (CBF-RS)  
Cartões amarelos: Jonathan Bocão (Vitória)  
Gols: Mateusinho, Léo Ceará e Rafael Carioca (Vitória); Neto Moura, João Paulo e Matheus Peixoto (Ponte Preta) 

Ponte Preta: Ivan; Apodi, Wellington Carvalho, Rayan (Luizão) e Ernandes; Neto Moura, Luis Oyama, João Paulo e Camilo (Moisés); Osman (Matheus Peixoto) e Zé Roberto. Técnico: João Brigatti

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Gabriel Furtado e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade (Jean), e Fernando Neto; Eduardo (Felipe Garcia), Mateusinho (Rafael Carioca) e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.