TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Continuam suspensas por mais 30 dias as atividades escolares presenciais na rede pública de ensino no âmbito do Município de Ichu

Conforme o Decreto Municipal 071/2020 publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira, 14, ficam suspensas pelo período de trina dias, as atividades escolares presenciais na rede pública de ensino no âmbito do Município de Ichu prorrogáveis por sucessivos períodos, se necessário, iniciando-se em 17 de agosto de 2020 até 15 de setembro de 2020.  
O decreto emitido pela Prefeitura Municipal de Ichu observa todos os dispositivos legais vigentes, quanto ao estado de transmissão comunitária do novo Coronavírus (COVID-19), em todo o território nacional; Considerando a necessidade da continuidade de adoção das medidas protetivas para contenção do avanço do novo Coronavírus (COVID-19).  

As aulas em Ichu estão suspensas desde março quando começou a propagar a pandemia do Coronavírus, sendo que até o último boletim epidemiológico emitido no dia 12 de Agosto, no município foram confirmados oito casos positivos, destes quatro estão curados, três ativos e um óbito.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.