TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Atacante Rafamar volta ao Vitória da Conquista e será reforço para Série D

O atacante Rafamar retorna pela quarta vez ao Vitória da Conquista. O anúncio da contratação do jogador foi divulgada pelo clube nesta terça-feira (8) como mais um reforço para a disputa da Série D.
O atleta estava defendendo o Nacional Atlético de Muriaé, onde disputou cinco jogos e marcou um gol desde o início do ano. Rafamar acerta com o Bode mais uma vez, após vestir a camisa do clube entre 2014 e 2015 em duas ocasiões e no início de 2018.

Aos 32 anos, o atacante já jogou pelo América-CE, Moto Club, Caldense, Salgueiro, Coruripe, Olímpia, Ipatinga, Patrocinense e outros.

O Vitória da Conquista estreia na Série D desta temporada no próximo dia 20, jogando contra o Coruripe, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.