TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Família preocupada: homem saiu de Araci para Salvador e não chegou em casa

A preocupação da esposa é que ele sempre se comunica e o último contato foi no início da noite de ontem (terça-feira)
O pedreiro Reinaldo Santos de Meirelles, 36 anos, natural do povoado Pau Seco, em Araci, mas reside e trabalha em Salvador há cinco anos encontra-se desaparecido.

Segundo a esposa de prenome Claudia, Reinaldo esteve em Araci no final de semana para visitar os país e pegou um transporte até Serrinha onde por volta das 14h30 pegou outro alternativo até Salvador. “Ele me disse que quando chegou em Feira de Santana passaram ele pra outro carro, às 18h30 ele falou comigo novamente dizendo que estava perto do pedágio de Simões Filho com grande engarrafamento e chovendo muito, e que o dono do carro não queria levar ele em casa, foi o último contato que tive com ele”, afirmou a esposa.

Claudia disse ainda que o esposo nunca se envolveu com nada além do trabalho, se comunica com ela a todo instante e a falta desse contato tem deixado ela preocupada.

No momento ela está em Serrinha na casa da mãe que está com problema de saúde, mas reside (mora) com Reinaldo na Avenida São Rafael no Bairro São Marcos.

Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.