TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Só falta assinar! Bahia acerta com Mano Menezes até dezembro de 2021

Mano Menezes está muito próximo de ser anunciado oficialmente pelo Bahia. Após um longo processo pequenos detalhes separam o treinador de ser anunciado oficialmente pelo Esquadrão de Aço. Seu contrato será válido até dezembro de 2021. A informação foi publicada pelo Ge.Globo e confirmada pelo Bahia Notícias.
A diretoria tricolor aguarda Mano em Salvador na próxima quinta-feira (10) para que o vínculo enfim seja assinado e o clube possa efetuar o anúncio.

As partes vinham conversando nos últimos dias. No entanto, um problema envolvendo o preparador físico Eduardo Silva, que sofreu um aneurista, pausou as tratativas. Amigo de Mano há 12 anos, Dudu passou por uma cirurgia na última segunda-feira (7) e está estável, mas sedado. Mano Menezes fará uma visita ao membro de sua comissão técnica nesta quarta (9).

Mano estava sem clube desde que deixou o Palmeiras em dezembro de 2019. Ele acumula passagens pela Seleção Brasileira, Corinthians, Caxias, Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Shandong Luneng (China), entre outros.

Como treinador, Mano Menezes conquistou diversos títulos como a Copa do Brasil (2009 pelo Corinthians e em 2017 e 2018 pelo Cruzeiro). Além disso, ganhou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 no comando da Seleção Brasileira.
 
Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.