TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Com treino tático e finalizações, Bahia faz último treino antes de viagem

O Bahia fez na manhã desta quinta-feira (24) o último treinamento antes de seguir viagem para Curitiba, onde irá enfrentar o Athletico Paranaense no próximo sábado (26), às 19h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No gramado do CT Evaristo de Macedo, o foco foi voltado para a parte tática. Na atividade, o técnico Mano Menezes voltou a escalar a equipe que começa o jogo.

A equipe deve ser a seguinte: Douglas; Edson, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Jadson,Ronaldo e Rodriguinho; Élber e Gilberto. 

Na sequência, os jogadores do setor ofensivo ficaram sob o comando do auxiliar Sidnei Lobo para um treino de finalizações.

O lateral-direito João Pedro e o atacante Alesson, por lesões, ficaram fora da atividade. Outro desfalque foi o lateral-esquerdo Zeca, liberado por questões particulare.

A equipe segue viagem ainda nesta quinta e finaliza a preparação para o jogo na tarde desta sexta (25), na Arena da Baixada.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.