TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Ewandro entra no BID e pode estrear pelo Vitória contra o Oeste

Demorou, mas chegou a hora. O atacante Ewandro, do Vitória, finalmente teve nesta quinta-feira (24) o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Desta forma, ele está à disposição do técnico Bruno Pivetti para a partida diante do Oeste, sábado (26), às 16h30, no Barradão, válido pela 11ª rodada da Série B.

Ewandro foi contratado pelo Vitória no começo deste mês, porém trâmites burocráticos impediram a rápida regularização (saiba mais aqui).

Ewandro estava no Sport, mas pertence ao Udinese, da Itália. Ele foi cedido por empréstimo pelo clube italiano até o término da Série B.

O atleta iniciou sua carreira no São Paulo. Ele também acumula passagens pelo Athletico Paranaense, Estoril (Portugal) e Austria Wien (Áustria).

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.