TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Devido a Pandemia da COVID 19, Ministério Publico do Trabalho autorizou a Prefeitura Municipal de Ichu manter todos os contratos da Saúde até 31 de Dezembro

O município de Ichu através do Termo de Ajustamento de Conduta, firmado com o Ministério público do Trabalho, em Feira de Santana, Procedimento Promocional nº 000034.2005.05.006/6, havia se comprometido a realizar concurso público, não sendo cumprido e estando em fase de execução, quando então o Município acabou solicitando um novo compromisso e acabou por realizar o concurso público no ano de 2019.

Neste acordo, deveriam todos os contratos temporários serem encerrados em 30.09.2020, porém em 24 de Setembro de 2020, O PROCURADOR DO TRABALHO, Dr. BERNARDO GUIMARÃES CARVALHO RIBEIRO, compreendendo a crise provocada pela pandemia do COVID-19, possibilitou e até mesmo recomendou a permanência de todos os contratos temporários da saúde até 31.12.2020. 

Assim, os contratados vinculados à Secretaria Municipal de Saúde permanecerão em suas funções até 31.12.2020.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.