TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Covid-19: Coité confirma 24 novos casos e 25 recuperados

Desde o início da pandemia o município registrou 2.050 casos e 1.943 recuperações

O boletim epidemiológico sobre o novo Coronavírus em Conceição do Coité publicado na noite desta quinta-feira teve aumento proporcional. Novos casos de infectados foram 24 e de recuperados 25, o que elevou o número de infectados para 2.050 e recuperados 1.943.

Os casos ativos agora são 101, 99 se recuperam em domicílio e dois estão internados, um em Salvador e outro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coité. Seís pessoas morreram em consequência do novo Coronavírus, uma morte a menos em relação aos dados da Secretaria de Saúde do Estado – SESAB.

Ainda de acordo com o boletim existem 134 casos suspeitos, pessoas que aguardam resultados laboratórias e 1.091 em monitoramento, pessoas que tiveram contato com casos positivos e estão em isolamento para evolução dos sintomas.

 Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.