CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Em convenção online Democratas confirma Carlinhos Matos candidato a prefeito de Riachão

O partido Democratas definiu no sábado (12), seu candidato a prefeito em Riachão do Jacuípe. O nome anunciado na convenção é o de Carlinhos Matos. O evento foi realizado na nova Câmara Municipal de Vereadores.
Na convenção também foram apresentados candidatos a vereadores pelo Democratas, PTB e a confirmação da adesão do PDT na chapa majoritária. Compõem também a chapa majoritária os partidos Republicanos, PSDB e PSL.

Um dos momentos de maior emoção foi a chegada do vereador e presidente do PDT de Riachão, Nem de Aureliano. A expectativa para a confirmação da adesão do grupo pedetista a Carlinhos Matos era grande e foi confirmada. Os candidatos a vereador do partido também participaram da convenção.
“O que está em jogo não é um partido político, não é um grupo político. O que está em jogo é Riachão do Jacuípe. É construir um projeto audacioso para o nosso município”, afirmou Carlinhos Matos ao ressaltar a presença de muitos apoios com a aliança das oposições.

E teve mais adesões: Cristóvão Ferreira – irmão do atual gestor -, além de Fernando de Dudu, Ezequias de Catarino – filho do atual vice-prefeito, Dr. Josemar, Branca da Bela Vista, Papá da Uefs, dentre outros nomes. A presença da ex-vereadora Clécia Ferreira também foi destacada.

A convenção foi realizada apenas com a presença de candidatos a vereador, respeitando o número máximo de 100 pessoas por evento, conforme determinam as autoridades de saúde, devido à pandemia de coronavírus. Inclusive todos os protocolos de saúde foram respeitados. O evento foi transmitido para o público através de Live pelas redes sociais.

Obs: Texto enviado pela ASCOM – Democratas / Extraída do Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.