TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Riachão registra 09 novos casos de COVID-19 nesta segunda-feira, 14 de setembro

Nesta segunda-feira, 14 de setembro, 09 novos casos de COVID-19 foram registrados em Riachão do Jacuípe, cidade que fica a 24 km de Ichu. A informação foi divulgada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde e VIEP.
Os casos positivos tratam-se de: dois pacientes do sexo feminino, de 24 e 46 anos, por transmissão local; dois pacientes do sexo masculino, com 51 e 61 anos, por transmissão local; quatro pacientes do sexo masculino, 25, 44, 47 e 66 anos, por transmissão comunitária; e um paciente do sexo feminino, 64 anos, por transmissão comunitária.⠀

Com isso sobe para 450 o número total de infectados, sendo que desses, 04 evoluíram a óbitos, 417 já estão curados e 29 estão ativos (com o vírus). Além disso há 10 casos suspeitos e 138 sendo monitorado pela VIEP.

MENSAGEM:
Faça sua parte, por você e por todos aqueles que você ama. #RiachãoContraOCorona 

IN / Ascom PMRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.