TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Ex-Bahia, goleiro Jean marca primeiro gol da carreira e garante vitória do Atlético-GO

O Bahia perdeu a partida contra o Atlético-GO por 1 a 0 neste domingo (13), jogando em Pituaçu, partida da 10ª rodada do Brasileirão. Coincidentemente, a vitória do Dragão foi garantida por Jean, ex-goleiro do Esquadrão de Aço, cobrando falta a favor da sua atual equipe e marcando o primeiro gol da carreira.
“Fizemos um primeiro tempo muito bom, né. Infelizmente nao foi do jeito que eu queria, queria uma falta caprichada para marcar meu primeiro gol, mas consegui pegar o rebote e ser feliz na finalização”, declarou Jean.

“Muito contente em poder ajudar minha equipe, feliz em fazer meu primeiro gol como profissional e dedico esse gol para a minha família, que sempre esteve comigo e do meu lado”, completou o jogador.

Revelado pelo Tricolor baiano ainda nas categorias de base, Jean defendeu o Esquadrão de 2012 a 2017, antes de ser contratado pelo São Paulo, onde passou duas temporadas, antes de ser emprestado pelo clube paulista para o Atlético-GO. 

Questionado sobre o fato de não ter comemorado o primeiro gol da carreira, o jogador explicou que a razão foi o carinho que preserva pela sua história no Bahia. “Não comemorei o meu primeiro gol devido o carinho que eu tenho por esse clube aqui, que foi quem me lançou pro futebol e me deu oportunidade. Meu carinho é muito grande por eles e por essa torcida também”, finalizou o atleta.

Por Milena Lopes | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.